sexta-feira, 19 de março de 2010

Melissa Ashia+O Pequeno Príncipe

Hello girls!!!

Tudo tranquilo com vocês?

Bom, eu tô ótima rsrsrs Passei por muita correria durante os últimos dias, mas tem valido MUITO a pena =D Mudei o cabelo (como vcs viram no último post ;3), tenho tido ensaios com a banda, joguei bastante no notebook…Enfim, minhas tão sonhadas férias não foram paradas como imaginei que seriam…

Bom, tô aqui hoje pra falar sobre uma coisa que eu adoro: sapatos. Gente, fala sério, o melhor jeito de relaxar é sair à forra e comprar roupas e, principalmente, sapatos. Não tenho muitos por causa de dois fatores: grana e espaço pra guardar. Se eu pudesse, gezuz, teria um armário inteiro só pra sapatos. xD

Bom, ontem foi a formatura do meu amado, e na quarta-feira minha mãe (fiel companheira de passeios, adoro) e eu fomos no Center Norte, pq eu estava LOUCA atrás da Melissa Temptation. Bom, lá tem uma loja, a Jelly, que vende só Melissas (tem em outros shoppings tbm, só clicar no link e encontrar a mais próxima). Não tinha a Melissa que eu queria, mas a vendedora Rayane me mostrou esse modelo aqui:

 

DSC05371Melissa Ashia+ O Pequeno Príncipe

Que delícia esse sapato! Quase morri na loja quando eu vi e experimentei. Nossa, quando eu era pequena eu ODIAVA usar Melissa, pq deixava um cheiro horrível no meu pé, mas agora…Comprarei mais algumas, pq combina com absolutamente TUDO!!!

O único probleminha da Melissa original é o preço…só esse modelo custa R$ 150,00, um preço um tanto quanto salgado. Mas se todos os modelos forem confortáveis como a Ashia, definitivamente compensa os preços altos. 

Ah sim! A formatura do meu amado foi linda, fiquei muito emocionada mesmo (sou chorona sim, e daí? xD), acabei não tirando fotos pq não podia entrar com câmeras no Anhembi, mas depois eu monto o look de novo e posto fotos pra vcs verem, ficou ótimo! E a Melissa? Ficou linda!!!! xDDDD

Bom, é isso.

Eu tenho um MONTE de resenhas pra fazer pra vcs, tô realmente em falta com o blog, mas em breve teremos muitas novidades!

Um grande beijo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo este sapatinho da Melissa, eu adoro esta marca... IN LOve com meus sapatos tbm.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up