domingo, 11 de abril de 2010

Sobre o sorteio 2: o retorno rs!

Gente, tamos tão felizes a Livia e eu, os comentários, as meninas acompanhando! Gente, muito mesmo!

Ainda estou conferindo, mas, meninas, vocês estão se inscrevendo só pelo formulário ne? Tipo, os comentários não valem. Depois eu vou conferir os comentários no post do sorteio que nao preencheram e avisar pra ir lá no form.. mas só o que estiver no formulário vale hein!

Otimo domingo!!
xoxo
Le

6 comentários:

Necessaire para Todas disse...

Oi! então pelo que me lembro preenchi o formlário mesmo rs

Passa lá no Necessaire para Todas, tem post do Esmalte da Semana!

Bjosss

Li disse...

Eu quero ganhaar, tomara q a chará me de sorte =P rs
=*

Necessaire para Todas disse...

oi!! vai lá na Necessaire!!! tem post novo e enquete!!! Bjosss

Marcela Pereira disse...

Tem selinhos pra você lá no blog!!
Beijos


http://sweetcolorpink.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Oie! Tdo bom? Vai lá na Necessaire! Tem post novo! bjosss

Necessaire para Todas disse...

Oi meninas!!!

Tem post quentinho la na Necessaire! Bjosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up