quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comprinhas Eyeko + Resenha!

Oi meninas!
Minhas comprinhas no site da Eyeko chegaram!
E chegou bem rápido, dia 19/07 eles me mandaram um e-mail, que dizia que o pedido já tinha sido despachado, e chegou hoje, dia 28/07! E essa compra, em especial, foi muito importante para mim pois, além de ser a minha primeira compra de produtos da Eyeko, era minha primeira compra online em site estrangeiro (os produtos da MAC e da NYX que eu tenho foram comprados aqui no Brasil). Quase morri de ansiedade!
Vamos falar dessas belezas!!!

Eyeko Graffiti Eyeliner Pen

Eu confesso que eu adoro um olho delineado. Porém, minha coordenação motora não permite que eu use aqueles delineadores convencionais sem fazer um traçado todo tremido. Eu achei essas canetas lindas, bem pigmentadas, e duram bastante. Me lembraram muito a Penultimate Eyeliner da MAC (que eu não tenho, mas testei a de uma colega), pois ambas tem traço fino e firme, sem espetar na hora de delinear. As cores que eu possuo são a roxa e a marrom, como vocês podem ver abaixo:

Swatches dos delineadores

Eu particularmente gostei muito! Sem falar que as embalagens são lindas!
O preço de cada caneta é US$ 10, e a Eyeko produz nas cores preta, marrom, azul e roxa. Pretendo comprar as outras duas em breve, devem ser tão lindas como as outras!
Ah, a Kah do Shampoo de Laranja tem e fez resenha da preta! Se quiserem dar uma olhada é só clicar aqui.

Eyeko Liparazzi Lipstick Rehab

Esse batom faz parte de uma linha limitada da Eyeko. Só a embalagem já é um espetáculo à parte. Na base do batom tem duas lanternas, e na lateral há um espelhinho, o que possibilita o uso dele no escuro! A cor é um nude bem delicado:

Swatche do Rehab

Eu achei ele muito lindo! Ele é super suave, e dura bastante.
O único detalhe é que ele é de uma edição limitada da Eyeko, e geralmente eles mandam como brinde nas compras com código promocional. Mas é um item que vale a pena ter!

Para quem quiser comprar qualquer produto da Eyeko, é só acessar o site, clicando aqui e, usando o código E7473, você ganha um brinde surpresa!

E aí meninas, gostaram?
E vocês? Já usaram algum produto da Eyeko? Qual?
Um beijo!

Um comentário:

Coisa de Menina disse...

aaa, que lindo !


comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up