quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hidratante: qual o melhor?

Olá meninas!
E o assunto de hoje é creme (ou loção) hidratante.

Eu confesso que eu adoro hidratante. Ajuda a manter a pele fresquinha, e sempre dá um ar de pele bem-cuidada. E quem não gosta de se cuidar e manter o corpo sempre em dia né?
Claro que muitos fatores ajudam, como alimentação saudável e exercícios físicos diários. A função do hidratante é deixar a pele mais macia e perfumada, mas só ele não faz milagres, ok?

Bom, eu vou dar a minha opinião sobre os hidratantes que eu tenho aqui em casa, e que eu uso mais, ok?
Bom, vamos lá!

Néctar Hidratante para as Mãos Natura Ekos Maracujá

Tá, eu confesso: Sou maluca por qualquer coisa que tenha cheiro de maracujá! Qualquer coisa MESMO, comida, cosméticos, velas, etc. São dois cheiros que realmente me cativam, o maracujá e o morango. Gosto por serem cheiros doces, mas não muito enjoativos.
De acordo com o site, o Néctar para as mãos é "e
nriquecido com óleo de maracujá, refresca, perfuma e hidrata as mãos, deixando-a protegida, sem que fique oleosa".
Mas a questão é: ele cumpre a função?
Bom, na minha opinião sim, e muito! O cheirinho dele é muito suave, e de fato ele refresca e hidrata as mãos, sem ficar aquela coisa melequenta, sabe? Minhas mãos ficaram muito mais macias depois que comecei a usar esse produto. Recomendo, e muito.

Swatch do Néctar

Esse é o único creme para as mãos que eu uso atualmente, os outros dois que eu vou mostrar no post são para o corpo todo.

Loção Bifásica Morango com Chantily Antídoto

Esse é o hidratante que eu tenho há mais tempo, e é um dos que eu mais gosto (olha o morango aí rsrsrsrs). Ele é um tipo de um gel vermelho, com o hidratante no meio dele. É engraçado de ver, sério (no swatch abaixo vocês vão ver melhor o creme). Se vocês verem no site, podem reparar que o meu vidrinho é bem antigo, por que às vezes eu enjôo dele. Mas tá sempre comigo. Quando eu viajo, principalmente para a praia, eu prefiro levar essa loção comigo, pois ela dá uma refrescadinha de leve no calor do sol.
É o tipo de loção hidratante que eu recomendo para quem realmente gosta. Eu recomendo mesmo os produtos da marca, que são ótimos.

Swatch da Loção Bifásica

O último creme foi meio que engraçado quando eu comprei. Uma colega minha tinha comprado para ela, mas achou o cheiro super-enjoativo. Quando ela me mostrou o creme, eu adorei! Aí ela acabou me vendendo com desconto. Para vocês verem como um cheiro pode agradar uns e outros não né?

Loção Hidratante Desodorante Jequitivida Amora e Ameixa

Gente, esse creme é MUITO bom. Eu realmente não imaginava como os produtos da Jequiti são ótimos (tá certo que eu odiei o cheiro de um dos batons deles, mas gosto é gosto rs). Os hidratantes não deixam nada a desejar, e rendem muito! Eu tenho uma versão mini desse hidratante também, não sai da minha bolsa por nada! Junto com o Néctar da Natura, é o meu creme preferido. E o cheiro? Tão diferente de tudo o que eu já usei! Recomendo!

Swatch da Loção Hidratante

Bom, esses são os cremes que eu mais gosto de usar. Prefiro alternar sempre: um dia eu uso um, e outro dia uso outro. Só o de mãos que eu uso de noitinha, para dormir, ou quando eu não uso nenhum dos dois.
Gostaram meninas?
E vocês, qual hidratante vocês mais gostam?
Um beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse creme para o corpo de morango com chantily, deve ser uma delicia. Adoro produtos assim!
Bjos

Lívia disse...

Oi Eliza!
Ele deixa um cheiro muito gostoso na pele, que fica muito macia!
Um beijo!

N disse...

Essa loção hidratante de amora e ameixa parece ser tuudo!!!
Beijinhos, flor
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Lívia disse...

Oi Nikyta!
Ai, é mesmo! E o cheiro dela dura muito!!
Um grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up