quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chegou hoje: Kit de produtos Granado Salomé

Oi meninas!
Semana passada, nosso blog participou de um sorteio do twitter da Granado. E qual a minha surpresa ao ver que ganhamos esse kit lindo? Nem acreditei quando a Leticia chegou do trabalho com essa caixa em mãos!
Bom, vou mostrar para vocês os produtos, e dar as minhas primeiras impressões:

Hidratante Salomé: Até agora, foi o único produto que testei. O cheiro é um pouco diferente dos que eu estou acostumada em hidratantes, um pouco mais refrescante (eu costumo usar hidratantes mais doces). Mas cumpre a função direitinho, deixando a pele bem macia. O único ponto negativo é essa válvula esquisita com rosca, que pra rosquear de novo tem que apertar, desperdiçando produto. Fora isso, o hidratante é bom.

Sabonete Líquido Salomé: Ainda não tenho muito o que dizer sobre o sabonete, fiquei com um pouco de medo de abrir por conta da válvula. Mas pretendemos fazer o teste em breve.

Sabonete em barra e Difusor de Ambiente Salomé: O Difusor eu achei bem interessante. Ele vem com uns palitinhos, que você coloca no vidro e depois coloca pela casa para aromatizar o ambiente. Já o sabonete deve ser parecido com o líquido.

Talco Salomé: Achei essa embalagem muito fofa. Sério. Tem o mesmo cheiro dos outros produtos, mas eu nunca me dei muito bem com talcos (rinite é algo muito, muito chato u.u).

Tudo isso veio numa linda caixa de madeira, com uma fitinha verde. Adorei!
Pra conhecer mais dos produtos da Granado, só acessar o site, clicando aqui (menção honrosa para a Cera Nutritiva para Cutículas, que assim que eu achar na perfumaria eu irei testar).

Mais uma vez, deixo o meu muito obrigada pelo presente, achei muito legal, num momento em que eu não esperava ganhar um sorteio. Muito obrigada mesmo!

E vocês meninas, gostaram?
Um beijo!

Obs da Leticia: a Liv costuma usar hidratantes /perfumes / etcs com cheiros mais frutal e doce, e esse Kit Salomé é mais amadeirado, tipo perfume masculino. Eu particularmente amei MUITO o perfume e a consistência do hidratante, e esse pompom do talco ganhou meu coração. E a caixa linda, que eu ja tomei posse rs Beijos e jaja tou por aqui =D

4 comentários:

Kaw_loirinhah disse...

ai que luxo hein ! adoorei seu blog

comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Lívia Picelli disse...

Oi Kaw!
Já dei uma passada lá no seu blog!
Um beijo!

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Sou louca pelos produtos da Granado!!!
Mas acho que preferia aquele tradicional... Não gosto de produtos verdes...
Gosto mais dos adocicados que costumam vir em embalagens rosa, lilás etc...
Beijinhos!!!

http://vivermaraa.blogspot.com/

Lívia Picelli disse...

Oi querida!
Por mais que eu tenha gostado desses, não nego que os cheirinhos mais doces me encantam...
Beijos =*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up