domingo, 1 de agosto de 2010

Makes do fim de semana!

Oi meninas!
Como estão de fim de semana?
O meu foi bem corrido, só consegui parar agora de tarde pra descansar um pouquinho e bolar algo pra postar.
Bom, ontem fui até Mogi das Cruzes (interior de SP, cidadezinha linda e tranquila) com meu namorado para buscar uma encomenda que fiz com uma amigo, de presente pra ele. Ficamos bem pouco tempo (na verdade nem saímos da estação rsrsrs). Essa cidade não é muito longe, mais ou menos uma hora de trem daqui da capital (esqueci de falar que eu moro em São Paulo né ^^'). Quando voltamos, fomos direto pro cinema (aliás, um dos meus programas favoritos *o*) assistir Salt, que é muito bom e recomendo pra quem gosta da mistura ação + Angelina Jolie. A foto abaixo mostra (mais ou menos rsrsrs) a make que eu fiz ontem:

Carinha de cansada depois da correria xP

Não dá pra ver direitinho, porque a foto é do celular do meu namorado, mas dá pra ter uma idéia. Usei a sombra cintilante do meu quarteto da Shiseido, a Graffiti Eyeliner Pen Brown da Eyeko, a máscara Colossal, da Maybelline, blush Sandy Rose Avon Smooth Minerals, lápis retrátil para olhos à prova d'água e corretivo Intense, ambos O Boticário, e o Studio Fix da MAC. Ficou um visual bem leve, discreto apesar dos brilhinhos da sombra, e o delineado marrom apareceu bem, sem chamar atenção, o que ficou muito legal.
Um pequeno detalhe com relação à camisa que eu usei ontem: na foto ela aparece rosa, mas ela é bem vermelha. Eu adoro camisas, acho super confortável.

Hoje eu fiz uma make mais discreta ainda, só com delineado roxo chamando um pouquinho de atenção. Como eu fui pra igreja de manhã (sou católica =D), eu achei melhor fazer algo que ficasse discreto, fosse rápido de fazer e, ainda assim, ficasse bonito:

Make de hoje

Usei praticamente os mesmos produtos, porém o batom é o Liparazzi Rehab da Eyeko, e usei a Graffiti Eyeliner Pen Purple. Ah, e não usei nenhuma sombra.

E aí meninas, gostaram?
E vocês, que makes fizeram pra passear nesse fim de semana? Me contem!
Um beijo, e boa semana pra todas!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up