quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Resenha: Lenços Removedores de Esmalte Océane


Oi meninas!
Se tem uma coisa que eu odeio quando eu faço as unhas é usar acetona para tirar o esmalte. Sério, minhas unhas, além de hiper-quebradiças, ficam com as cutículas horríveis. E como eu não tiro cutícula mais, a aparência delas contam muito para deixar minhas unhas mais bonitas e saudáveis.
Muitas blogueiras já testaram os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme (não sei por que o meu tá escrito Océane Paris...deve ser embalagem antiga né?) e aprovaram. Eu li várias resenhas desse produto, enquanto morria de curiosidade para testar. Na semana passada, não resisti e comprei uma embalagem para chamar de minha. Vamos ao teste!

Eu fiz o teste usando o Charminho Lilás da Risqué, que ainda estava intacto nas unhas. No começo eu achei um pouquinho chato de usar, porque ele é muito oleoso. Mas depois que pega o jeito o esmalte sai mais fácil. Usei 2 lencinhos para cada mão, mas acho que usei tudo isso porque eu não sabia usar direito. Mas o que eu mais gostei nesses lenços é a hidratação que ele dá nas cutículas, deixando elas mais bonitas. As unhas ficam com um cheirinho delicioso de baunilha, não ficaram esbranquiçadas (os lenços não contém acetona) e continuam firmes.

Conclusão: Recomendo, pois além do produto ser bom, o preço compensa (algo em torno de R$ 6,00, a embalagem com 25 lenços), a embalagem cabe na bolsa e ajuda muito quando você precisa tirar o esmalte e não tem acetona por perto.

E aí meninas, gostaram?
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up