segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resenha: Batom e Gloss L'acqua di Fiori


Oi meninas!
Um dos brindes que recebemos na Liga das Gurias foi um kit da L'acqua di Fiori, contendo um batom e um gloss da marca, para podermos conhecer a linha de maquiagem deles.
Eu já conheço a marca de muuuuito tempo atrás, pois não é de hoje que eles produzem perfumes muito bons. Já tem um tempinho que eles estão com uma linha de maquiagem, da qual só tenho ouvido falar bem (dizem por aí que a base é ótima).
No meu kit veio o Batom FPS 15, na cor Rosa Malva, e o Gloss Cristal Glitter. Vamos dar uma olhadinha?

Shine Gloss Cristal Glitter

Eu nunca fui muito fã de gloss. Acho que eu tive muitas experiências ruins, porque sempre me dava a impressão de que era peguento, que não ficava legal. Mas esse gloss realmente me impressionou! Fácil de aplicar, tem uma textura boa, é transparente com brilinhos discretos, e deixa uma sensação de discrição e delicadeza. Como ele é transparente, pode ser usado por cima de outros batons, mas eu gostei mesmo dele assim, transparente. É lindo e combina com makes mais discretas.

Batom FPS 15 - Rosa Malva

Esse batom é muito lindo. É um rosa escuro, cremoso e super hidratante. Combinou muito com a minha pele, e ele dura bem na minha boca. A embalagem dele é maravilhosa, pesada e dourada. E, o melhor, o batom tem FPS 15, o que protege meus lábios tão ressecados do sol hahah. Sério, é um ótimo batom, e tem outras cores maravilhosas. Esse me lembrou um pouco o Girl About Town, da MAC, só que um pouco mais frio, o GAT é mais vibrante!

Eu recomendo a linha de batons da L'acqua di Fiori, realmente me surpreendeu. Agora quero testar os outros itens!

Gostaram meninas?
Um beijo!

2 comentários:

Karina Catellan disse...

Lindos os seus presentes! Eu ganhei dois puxados pro marrom, o meu batom é o Avelã e o gloss é o Gold. Vou mostrar eles logo também lá no blog heheh, beijos

Lívia Picelli disse...

Aaah, mostra sim lá, quero ver tudooo!!
hahahah
Beijos amiga =***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up