terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmalte da Semana da Lê: Mabi - Hits



aquela que vos escreve PRECISA DIZER:
Eu tirei as cuticulas sozinha, pela primeira vez, SEM ARRANCAR BIFES *dancing*
Tá que tá mal feita, mas tá liiinda *O* Weee

Serio agora, tava com o Mabi da Hits aqui deeeesde a Beauty Fair (Liv me presenteou com um, pq sabia que eu ia detonar o dela xD), e tinha me decidido a usar ele atraves das mãos de alguma manicure. Pq eu sou muiiiito estabanada pra fazer isso, e eu queria demais ver ele LINDO. Mas ae que feriado em casa, eu precisava de cor nas minhas unhas, então tomei coragem, alicate, e... bem, tá ae xD

Meu eterno amor a Specialittà Hits. Uma camada cobre absurdamente bem, passei duas pq é costume (e eu sou pessima e consigo manchar até o mais homogeneo dos esmaltes). A secagem dele é rápida, e o brilho... SENHOR, o brilho que FICA!. Passei da outra vez o Gelatina (que eu não tirei foto, mas passo denovo depois), o brilho dele normal durou 7 dias. Ae passei uma camada do Extra Brilho Roxinho e durou mais 4. Tirei o esmalte pq eu "acidentalmente" comecei a cutucar o dito cujo. Mas dura muito!

Liv tá de esmalte Nude essa semana, eu já vou com aquele pra matar haha;

E vcs meninas, qual esmalte vão essa semana?
Beijos Beijos

Leticia

6 comentários:

Lu disse...

Ainda não tenho esmaltes da Specialittà,
e eu tive que aprender a fazer as unhas sozinhas,
é muito caro fazer na rua!
Sucesso aê com o alicate!
auauhahuauhauhhauahu
Beijos

Leticia Slemer disse...

tou tomando um baile com esse alicate, da ultima vez eu pelei TOOODAS as unhas xD Esse foi a que saiu melhor rs Ma vamo treinando, uma hora melhora xD

Recomendo DEMAIS os esmaltes da Specialittà!
Beijooos

Larissa disse...

Tá linda... ameiiiii essa cor *-*
Eu mesma faço a minha unha, é questão de prática.. logo,logo vc vai ver, vai estar fazendo sem arrancar bifes!!

bjs


http://www.larideiros.blogspot.com/

Leticia Slemer disse...

ai, o pintar até nem é um problema, mas arrancar a cuticula e limpar me matam rs mas manicure é tão absurdamente cara (pelo menos perto de casa), que até valem os bifes de agora rs

Beijoos

Karina Catellan disse...

Essa cor é linda! Ainda não usei, mas tô doida pra usar! Beijos

Lívia Picelli disse...

O Mabi foi um dos melhores esmaltes que eu já testei. Sem brincadeira. Pigmentado na medida certa, e lindo de viver.
Beijo amigaa =*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up