sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resenha: Máscara para cílios Avon Super Extend

Oi meninas!
Semana passada recebemos da Avon um kit com as três máscaras para cílios (a.k.a. rímel) da linha Super, que são a Super Shock, Super Curlacious e a novíssima Super Extend.


O que eu achei mais bacana nesse kit é o fato de ter vindo os pincéis, para que a gente possa ver as cores dos pincéis (Shock = verde, Curlacious = pink, Extend = amarelo). A Super Shock eu já conhecia, e só perdeu espaço na minha necessaire porque surgiu a Colossal Volume Express da Maybelline (que até hoje é uma das minhas máscaras preferidas). Mas será que a Extend tem chances? hahah

Imagem de divulgação, com a Reese Whiterspoon

Preço: R$ 22,00

O que promete?
Segundo a Avon: "possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios."

Ela cumpre a proposta?
Anh...não. Vou mostrar o porquê:

Antes e depois no meu olho

Como vocês podem ver, meus cílios são relativamente longos. De fato, eles ficaram mais longos, separadinhos e naturais. Mas não lembram nem um pouco o efeito dos cílios postiços. A textura é muito aguada, para conseguir esse efeito precisei passar algumas muitas camadas. É uma máscara muito boa? É sim, sem dúvidas. Mas não é nenhuma máscara milagrosa não. Fica ótima em looks mais naturais, mas para looks em que o olho tem que se destacar, ela não rola. Sério. O lado bom é que ela aguenta bem durante o dia, pois é à prova d'água. Apesar disso, sai fácil no banho ou com demaquilante. Disso eu gostei muito.

Nota final: 7,5, pois além de não dar o efeito que eu esperava, o preço dela não é lá aquelas coisas.

Observações: É claro, o que não funcionou direito em mim, pode dar super certo em você, e vice-versa. A Leticia adorou essa máscara. Assim que der, vou tirar foto do olho dela com e sem a máscara para vocês verem.

Quer ler mais sobre? A Claudinha Stoco também fez resenha dessa máscara, para saber a opinião dela, é só clicar aqui.

E vocês meninas? Já testaram a Super Extend? Me contem!
Um beijo!

6 comentários:

Cris Picelli disse...

Ainda estou no SuperShock, parece que cumpre melhor a promessa!

Beijos lindas!

Lívia Picelli disse...

Prima =D
Eu adoro a Super Shock, depois vou postar fotos dela aqui no blog. Mas depois da Colossal, tá dificil achar uma melhor que elas viu hahah
Beijooos =*

Leticia Slemer disse...

meu eterno amor pela SuperExtend *o*

Karina Catellan disse...

Ainda não testei, a última máscara que eu comprei da Avon me deu alergia, depois disse fiquei com medo de testar as outras =x beijos!

Lívia Picelli disse...

Oi Ka!
A Extend eu não curti muito, mas a Curlacious é maravilhosa!
Mas acho que também ficaria preocupada se tivesse me dado alergia...
Um beijo!

Karol disse...

Eu usei e simplesmente amei! Em mim a máscara cumpriu direitinho a proposta, fiquei mesmo parecendo estar de cílios postiços.Amei ao cubo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up