terça-feira, 5 de outubro de 2010

Semana de Moda de Paris: Alexander McQueen

Oi meninas!
Bom, desde a semana passada, está rolando a Semana de Moda de Paris. As mais importantes grifes do mundo estão inovando cada vez mais nas tendências mundiais. E desfiles de moda são um espetáculo à parte.
Durante essa semana e a próxima eu vou estar mostrando algumas coisinhas dos desfiles, o que eu gostei e achei bonito, não exatamente na ordem dos desfiles ok? É que tem muita coisa legal, muita mesmo.
E hoje eu escolhi a grife Alexander McQueen, que desfilou hoje. Aliás, esse foi o primeiro desfile da grife após a morte do estilista, que ocorreu em fevereiro. Hoje quem assina a coleção é a estilista Sarah Burton, que já era o braço direito de Alexander há alguns anos. Vamos ao que eu gostei:



Esses foram os modelos que eu mais gostei, principalmente o de borboletas, que achei muito lindo. A coleção toda é muito legal, desde os modelos mais simples até os mais extravagantes, bem alegre mesmo.

E vocês meninas, gostaram de algum vestido da Alexander McQueen?
Ou tem alguma grife que vocês gostam mais? Me contem!
Um beijo!

2 comentários:

Leticia Slemer disse...

já comentei contigo, CASARIA usando aquele primeiro de cima que parece medieval

Karina Catellan disse...

Adoro as roupas dessa grife! Mesmo aquelas mais doidas! O que eu mais gostei das fotos que vi dos desfiles foram os cabelos das modelos, cheios de tranças *-* beijos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up