segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avon Aromadisiac

Olá meninas o/
Antes de falar do perfume, queria dizer o quão sacal eu sou pra perfumes. Eu AMO perfumes. Mas detesto usar perfume. Depois dos primeiros dias SEMPRE dá dor de cabeça, ae ele acaba ficando de lado... normalmente eu uso perfumes mais "gelados", cheiros citricos, ou mesmo perfumes masculinos.

Eis que então a Avon mandou pra gente os dois novos lançamentos (tá, no mês passado) da linha de perfumes: Aromadisiac (para Ele e para Ela).

O que a Avon diz:

Aromadisiac para homens
Criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan, Aromadisiac para Ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli, que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem. Na saída, a fragrância revela a efervescência inesperada da bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, que desvendam um frescor dramático, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sua sensualidade por meio de suas qualidades afrodisíacas, apreciadas ao longo dos séculos. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste, que projetam um coração altamente masculino e viciante. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.

Aromadisiac para mulheres
Desenvolvido pela Casa Robertet, Aromadisiac para Ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Suas notas de saída oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma surpreendente combinação de pimenta rosa e a nuance sedutora das notas de gengibre dourado, reconhecido por aumentar o fluxo sanguíneo – uma fragrância com um aroma que pulsa. No coração, uma sensual mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, um inebriante fundo que excita pelo calor intenso e contínuo de acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco, que certamente provocam um desejo de quero mais.

Só acho maldade a diferença de quantidades, embora eu saiba que homens gastam mais perfume que mulheres. O masculino tem 100ml enquanto o feminino tem 75ml.

Bom, já tem quase um mês que eu estou usando o feminino. Apesar de ele ser bem doce, fica um cheiro super suave na pele, e não me deu nenhuma dor de cabeça, nem enjôo, nem nada. E eu sou uma menina de onibus lotado as 7h da manhã, então imagina. A-M-E-I; o masculino então, nem comento. O unico homem em casa é meu pai, e demos o perfume pra ele, que amou o cheiro e a fixação. Que eu não tinha comentado ainda, mas é forte tb.

Pra quem gosta de perfumes mais doces, recomendo. Eu certamente curti, e olha que não sou muito fã de perfumes doces.

E isso meninas, beijo enorme!
Leticia

3 comentários:

Catielep disse...

Devo dizer que escolhi o Aromadisiac como presente de aniversario!! Super super apaixonei pelo perfume! no primeiro contato achei adocicado por demais, mas no entanto, com o contato com a pele, perfeito! mais do que eu esperava! o masc. nao senti ainda!! mas deve de ser dos 'Deuses!!!
Bjoooss *.*

Leticia Slemer disse...

eu tb achei muito doce quando chegou aqui, mas depois de espirrar na pele, ficou delicioso *o*
O masculino é divino, tipico perfume de homem BOM rs
Beijoooos

Karina Catellan disse...

Ainda não senti o cheiro desses perfumes, uma amiga minha disse que era uma delícia =D Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up