domingo, 25 de dezembro de 2011

Review: Sigma The Cities Collection


Tá, eu seeeeei que eu tinha prometido uma review em vídeo, mas a correria da semana do Natal não me permitiu gravar o vídeo. Vocês me perdoam né???
Mas vamos aos pincéis!!!


O kit vem nessa embalagem super fofa, perfeita pra levar numa viagem, ou até carregar na bolsa. O modelo que eu escolhi foi o "Tokyo" (rosa), mas ao todo são quatro cores! Além dessa, a Sigma tem o "Paris" (vermelho), "New York" (preto) e o lindíssimo "London" (marrom), cuja única diferença para os outros três é que a ferrule (parte metálica do pincel) é folheada a ouro 18K. Fora isso, são os mesmos pincéis em todos os kits: 4 para os olhos e 3 para o rosto, totalizando 7 pincéis escolhidos entre os kits Essencial/Make Me e Premium.


F30 - Large Powder

Esse é o pincel de pó do kit Essencial, e olha a diferença para a versão grande! Em qualidade não tem muito o que dizer, é igual o maior, super macio e funcional. A diferença fica por ser menor mesmo.


F15 - DuoFibre

Esse é o um dos DuoFibre que eu mais tava curiosa pra testar. Ele é muuuuito diferente do F50, é menor e as cerdas são arredondadas no topo, o que eu acho que facilita muito pra aplicar blush. Mas claro que esse pincel serve para aplicar base também, mas pra quem tem rosto pequeno é uma boa pedida.


F05 - Small Contour

Ok, de todos os pincéis de rosto, esse é O preferido. Sério! Aplica blush como nenhum outro, é tão bom quanto o F60 (chanfrado). Esse eu pretendo ter a versão grande pra completar meu Essencial Kit, com certeza!


E60 - Large Shader

Esse pincel também não tem diferença para a versão maior, só o tamanho do cabo. Sério! As cerdas são iguaizinhas, e continua sendo um dos melhores pincéis de sombra que eu já usei (perde só 239 da M.A.C.).


E05 - Eyeliner

Mesmo caso do E60, com a diferença de que eu senti esse mais pontudinho que o meu grande. Acho que deve facilitar bastante no delineado.


E35 - Tapered Blending

Esse serve para esfumar sombra. Lembra bastante o pincel de esfumar do Essencial Kit (que eu não lembro o número XD), esfuma super bem e é muito macio.


E45 - Small Tapered Blending

De todos os pincéis que vieram, esse foi um dos mais bacanas, com certeza. Ele é pontudinho, então alcança certos cantinhos que com um pincel de esfumar normal você não alcançaria. Ele é macio, e eu adoro esfumar o côncavo com ele.

O acabamento dos pincéis é lindo, com os cabos brilhosos e os nomes dos pincéis brilhando muito! As ferrules são foscas no Tokyo e no Paris. Já no London, como eu tinha dito, elas são folheadas a ouro. Já no New York as ferrules são iguais às do Essencial/Premium Kit.

Concluindo: Para quem precisa de pincéis práticos para viagem, eu recomendo muito esse kit.

Observações: Essa edição é limitada, mas se não conseguirem comprar, a Sigma lançou um monte de kits travel esse mês, fora os que ela já possuia na sua linha regular.

Preço: U$ 59.00 os kits Paris, Tokyo e New York e U$ 89.00 o kit London.

Onde comprar: Na Sigma Beauty

Bom, espero que tenham gostado da resenha!
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up