segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do dia - Especial Fim de Ano

Oi meninas!
Como vocês passaram a virada?
Eu passei super bem, quase dormindo com a minha família, graças a Deus foi tudo tranquilo!
Espero que 2012 seja um ano de muitas realizações, e que todos os sonhos, meus e de todas vocês, se realizem! E espero estar sempre com vocês!

Bom, é a primeira vez que posto um look do dia, então não reparem viu?
Tudo bem que essa roupa foi a que eu usei na virada do ano, mas achei que ficou tão lindo o look que merece estar aqui.


Vestido: Marisa
Bolsa: 1001 Retalhos
Sapato: Amorella
Brincos: sem marca definida



Essa foi a make da noite. Eu usei:

Corretivo: Pro-longwear M.A.C. (cor NW25)
Base: Studio Fix M.A.C. (cor C2)
Sombras que não aparecem na foto u.u: Palette Catharine Hill
Blush: M.A.C. (cor Stunner)
Batom: Ruby Woo (M.A.C.)


Feliz Ano Novo meninas!!!
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up