segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apresentação + resenha MAC Snob

Olá pessoal!
Bom, meu nome é Lívia, tenho 19 anos. Sou aquariana (nascida em Janeiro, coincidência néam XD). Trabalho a dois anos como vendedora numa fábrica de aromas para bebidas, adoro cantar e tocar teclado (toco e canto desde os 12 anos), porém quero estudar algo relacionado a cosméticos/maquiagem na faculdade.
Meus hobbies são: música, maquiagem, livros, tecnologia, videogames e etc. XD
No blog eu vou falar mais de maquiagem, cabelos e cosméticos mesmo, mas sempre que aparecer alguma coisinha tecnológica que seja legal eu posto aqui proceis XD
Bom, pra começar, eu já vou fazer uma pequena resenha de uma comprinha que eu fiz no site da Sack’s (recomendo e compro lá de novo e de novo).
Eu sempre fui looooooooouca para experimentar os batons da MAC. Louca mesmo. Dez entre dez blogueiras falam que a marca é excelente, e muita gente que eu conheço tbm fala. E eu (mesmo sabendo o preço abesurdo que eu ia pagar) acabei me jogando numa das cores mais famosas da marca em terras brasileiras: o Snob.


O Snob fechadinho na minha mão.

A textura dele é maravilhosa, bem macia mesmo, e a cor....que maravilha, um rosa clarinho puxado pro lilás, que fica magnífico na minha boca!!! AHHHHH!!!


Com flash (não reparem nem na pele meio brilhosa, nem no fato da minha boca ser meio...torta XD)


Sem flash (pode ver que ele fica bem diferente, mas continua lindo *o*)

Conclusão: Compro, compraria e comprarei de novo!!! Amei a cor, amei a textura, amei a durabilidade! Realmente, o que todo mundo fala sobre a MAC é verdade,não é à toa que ela é a marca queridinha dos profissionais (e agora é a minha tbm rsrsrs). No exterior dá pra comprar por um precinho melhor, mas pra quem não tem cartão internacional, pode comprar no site da Sack's, ou nas lojas MAC nos Shoppings Anália Franco, Iguatemi e Morumbi. Ah, a Sack's vende pelo mesmo preço das lojas viu?

Bom, vou indo.
No próximo post tem resenha do Néctar Hidratante para Mãos Natura Ekos Maracujá! Ai como eu amo!!!!!
Obrigada!
Lívia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up