terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Chegando =D

Olá todo mundo ^^
Eu sou a Léticia, tenho 25 anos (magina, 23/2 tá quase ae com os meus 26 rs), peixes com ascendente em sargitário. Amo amo AMO informatica, computadores, Photoshop (meu amor e meu trabalho com ele =D), séries (atualmente assisto The Big Bang Theory e Glee).
Eu vou postar sobre maquiagem (pouquinho, pq eu sou noob demais com tudo. Pra ter uma ideia, a Lív me deu um pincel chanfrado pra sombras e eu ainda tou olhando ele com cara de "wth?" rs), truquezinhos de photoshop, jogos, textos e atualidades.

Vou preparar um "meme" pra Lívia e eu respondermos, com coisinhas e detalhezinhos, e claro, perguntas de vocês.

E, como ja é quase amanhã de madrugada, uma oração "linda" e real, que tem tudo a ver com essa nossa vibe de pós-ano novo e retorno ao trampo:

"Oração dos Estressados (Luís Fernando Veríssimo)

Senhor, dê-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...
12% na segunda-feira,
23% na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
05% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

Que assim seja!!!"

xoxo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up