terça-feira, 11 de maio de 2010

Resenha Avon Smooth Minerals

Oi meninas!

Bom, primeiro eu gostaria de me desculpar com todas vcs…sumi do blog!!!

Eu tive uns problemas emocionais, fiquei desempregada recentemente, e isso (mais algumas outras coisinhas) meio que me desanimaram de tudo…mas agora eu tô melhor, graças a Deus.

E, claro, gostaria de agradecer a TODAS pela participação no sorteio…como dissemos ontem, nós ficamos super felizes com o sorteio. E parabéns pra Amanda, que vai receber a paleta novinha dela em breve ;)

Bom, pra compensar o meu sumiço, vou fazer uma resenha de uma linha da Avon que foi muito comentada esses dias na blogosfera: a linha Avon Smooth Minerals.

Antes de começar a me interessar por maquiagem, eu nunca tinha nem ouvido falar no que era maquiagem mineral. Aí fui lendo uns posts falando sobre o assunto, até que o Boticário foi e lançou a linha mineral deles. Mas sempre achei que, por ser uma linha natural, para peles mais sensíveis, que era uma linha MUITO cara. Prova disso é a linha mineral do Boticário, que é muito cara.

Aí, no começo desse ano, surgiu a linha da Avon, que já fazia um certo sucesso lá fora. Eu particularmente gostei, justamente por serem produtos bom e com preços ÓTIMOS. Bom, vamos às fotos:

swatches da sombra cor rose quartz e do blush sandy rose 

Eu gostei muito da pigmentação, tanto da sombra quanto do blush. O blush tem que tomar um pouco de cuidado com a dosagem, pq ele é bem pigmentado e brilhante. Mas fica bom com qualquer make. A sombra é um rosinha lindo, combina com a maioria das sombras rosas que eu tenho (e olha que eu tenho MUITA sombra rosa xD). Ainda não me deu nenhuma coceirinha, nem nada, o que pra mim já é ótimo.

batom rosa granada, com flash 

batom rosa granada, sem flash

Esse batom de rosa, não tem nada. Adoreeeeei!!!! hauhauahaua xD

Brincadeira, ele é um coral beeeem delicado, ficou ótimo em mim. Ele é muito suave de passar, e dura até que bem na boca. Combina com quase tudo e é super usável. Com certeza vou comprar mais de uma vez.

make bem básica pra vcs verem os produtos

Resumindo: eu recomendo muito essa linha da Avon, é ótima e super em conta.

Ah, na promoção de lançamento, comprando qualquer item da linha (que inclui base compacta tbm), vc compra um batom por R$8,99!!!

E aí meninas, o que vcs acharam?

Beijos!!!

2 comentários:

Make up, tudo de bom! disse...

Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.Ahhh! estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjkas.
Iris
http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Amanda Braz disse...

Eu achei lindos os novos produtos da linha smooth minerals, mas nao conheço ninguém que vende Avon aqui haha :( queria comprar online. enfim, tenho que ver aqui!
Ótima resenha :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up