terça-feira, 11 de maio de 2010

Resenha Avon Smooth Minerals

Oi meninas!

Bom, primeiro eu gostaria de me desculpar com todas vcs…sumi do blog!!!

Eu tive uns problemas emocionais, fiquei desempregada recentemente, e isso (mais algumas outras coisinhas) meio que me desanimaram de tudo…mas agora eu tô melhor, graças a Deus.

E, claro, gostaria de agradecer a TODAS pela participação no sorteio…como dissemos ontem, nós ficamos super felizes com o sorteio. E parabéns pra Amanda, que vai receber a paleta novinha dela em breve ;)

Bom, pra compensar o meu sumiço, vou fazer uma resenha de uma linha da Avon que foi muito comentada esses dias na blogosfera: a linha Avon Smooth Minerals.

Antes de começar a me interessar por maquiagem, eu nunca tinha nem ouvido falar no que era maquiagem mineral. Aí fui lendo uns posts falando sobre o assunto, até que o Boticário foi e lançou a linha mineral deles. Mas sempre achei que, por ser uma linha natural, para peles mais sensíveis, que era uma linha MUITO cara. Prova disso é a linha mineral do Boticário, que é muito cara.

Aí, no começo desse ano, surgiu a linha da Avon, que já fazia um certo sucesso lá fora. Eu particularmente gostei, justamente por serem produtos bom e com preços ÓTIMOS. Bom, vamos às fotos:

swatches da sombra cor rose quartz e do blush sandy rose 

Eu gostei muito da pigmentação, tanto da sombra quanto do blush. O blush tem que tomar um pouco de cuidado com a dosagem, pq ele é bem pigmentado e brilhante. Mas fica bom com qualquer make. A sombra é um rosinha lindo, combina com a maioria das sombras rosas que eu tenho (e olha que eu tenho MUITA sombra rosa xD). Ainda não me deu nenhuma coceirinha, nem nada, o que pra mim já é ótimo.

batom rosa granada, com flash 

batom rosa granada, sem flash

Esse batom de rosa, não tem nada. Adoreeeeei!!!! hauhauahaua xD

Brincadeira, ele é um coral beeeem delicado, ficou ótimo em mim. Ele é muito suave de passar, e dura até que bem na boca. Combina com quase tudo e é super usável. Com certeza vou comprar mais de uma vez.

make bem básica pra vcs verem os produtos

Resumindo: eu recomendo muito essa linha da Avon, é ótima e super em conta.

Ah, na promoção de lançamento, comprando qualquer item da linha (que inclui base compacta tbm), vc compra um batom por R$8,99!!!

E aí meninas, o que vcs acharam?

Beijos!!!

Um comentário:

Amanda Braz disse...

Eu achei lindos os novos produtos da linha smooth minerals, mas nao conheço ninguém que vende Avon aqui haha :( queria comprar online. enfim, tenho que ver aqui!
Ótima resenha :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up