quarta-feira, 18 de agosto de 2010

21ª Bienal do Livro de São Paulo: Como foi

Oi meninas!
Aqui no blog nós não falamos só de maquiagem. A Le dá algumas dicas de como usar o Photoshop sem ficar aquela coisa "exagerada". Eu, como não entendo "nada" de edição de imagens, prefiro falar de coisas que estão mais ao meu alcance. rsrsrs Então, vou contar pra vocês como foi minha experiência na Bienal do Livro desse ano.
Bom, a Bienal é um dos maiores eventos de literatura do país. Nele se encontram mais de 300 editoras, expondo seus lançamentos e maiores sucessos. O evento acontece sempre a cada dois anos.
Essa foi a segunda vez que fui, e digo que foi muito legal. Sério, melhor que a de 2008. Como na última edição, fui com o meu namorado. Porém a diferença é que domingo tava muito frio, da última vez tivemos sol.

Passamos por vários estandes, entre eles o da Rocco (Harry Potter), da Sextante (O Código DaVinci, A Cabana, Anjos e Demônios) e da Saraiva (detalhe que o estande da editora era acoplado ao da Megastore, muito bem sacado). Também tinha alguns estandes de editoras especializadas em quadrinhos, como a Panini (A Turma da Mônica), Conrad (trouxe o mangá de Cavaleiros do Zodíaco). Aliás, o estande da Panini tava lotado, quase não dava para andar. Isso porque no mesmo dia ia ter uma sessão de autógrafos com Maurício de Sousa. Infelizmente não conseguimos participar da sessão (tava MUITO cheio), mas pude vê-lo de pertinho, o que já é muito legal pra mim.

Mas o estande que eu queria visitar MESMO era o da Intrínseca, a editora responsável pela distribuição das séries Crepúsculo e Percy Jackson e os Olimpianos. E como eu amo Percy Jackson, fui atrás do novo lançamento, o livro O Último Olimpiano, que já tinha acabado no domingo. Aí eu decidi levar outros dois da série, para dar continuidade à coleção:

Logo que li O Ladrão de Raios, eu já senti que essa série ia ser demais. E não é que é mesmo?

A Bienal vai até dia 22 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para quem gosta de livros, é uma ótima oportunidade de comprar seus livros preferidos com descontos consideráveis.

Bom, fica a dica para um ótimo passeio no fim de semana.
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up