terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esmalte da semana: Risqué Charminho Lilás


Oi meninas!
Tá, eu sei que eu fiquei esse tempo todo sem postar, desculpem! Estava numa tremenda correria, mas agora tentarei fazer posts diários!
Bom, eu IA ficar sem esmalte essa semana, mas depois de mais uma passada na perfumaria, acabei não resistindo e levando o Charminho Lilás para casa. E cada vez que eu olho pras minhas unhas, mais apaixonada eu fico. Essa cor é linda!
Aliás a linha Penélope Charmosa da Risqué é linda. Pretendo ter mais uns dois dessa coleção, pois não tem como eu resistir a um rosinha.
Muitas blogueiras falaram que esse esmalte em questão parece MUITO com o M.A.C. Snob. Bom, acabou que eu decidi por à prova as duas cores. O resultado foi esse:

E não é que parece? Ambos possuem o mesmo fundo lilás, mas o Snob é um tequinho mais rosado. Acho que, se combinar com uma make discreta, deve ficar lindo, vocês não acham?

Ah, amanhã pretendo fazer um post especial sobre a Bienal do Livro de SP, que está acontecendo até domingo agora. Fiquem ligadas!

Um beijo!

2 comentários:

Thália disse...

Que lindo!Amei essa cor, muito fofa ^^ Beijinhos!

Lívia Picelli disse...

Oi Thália!
Que bom que vc gostou =D De fato, a cor é muito fofa :)
Beijooos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up