quinta-feira, 5 de agosto de 2010

aiai

Oi, me chamo Leticia, e SUMI GERAL xD
Mas tenho bons motivos rs
Tava com alguns free-lances pendentes, um cansaço mental enorme, e chegando podrona da academia. Ae ja viu né? "Questão de prioridades né?" Nem isso, cansaço mesmo.

Essa semana teve em São Paulo (hoje foi o ultimo dia) a PhotoImage Brasil. A feira é voltada pra fotografos, designers, é vc encontra de tudo pra estudio, equipamentos, encadernações, etc etc etc. Fui ontem com o namorido, muita coisa MESMO!


(sinto que ele vai me matar, mas ok rs)

Fiquei PASSADA com o stand da iCal, fascinada MESMO. Eu QUERO MUITO aquela prensa rs E o Altair Hoppe dando aula no stand da iPhoto:? Ah meu, queria era morar ali! Mas na hora que achamos ele já era quase hora de ir embora e estavamos ambos quebrados, nem deu. Mas foi muito bom, conhecemos muita gente, e eu conheci o fotografo do meu casamento, rá! -> http://www.photolima.com.br/ (que tb tava no show do Teatro Mágico em junho passado);

Pra semana que vem eu tenho novidades pessoais de ordem tecnologica, sem falar que sabado tem o lançamento do Tratado da Magia, que tem um conto da minha amiga Sílvia Andreotti, e chegando eu conto como foi!

Sim, hoje foi um dia de links.
Sim, hoje foi um dia meio geek.
Sim, vou voltar praquele 15 anos aberto no photoshop.

xoxo
Leticia

2 comentários:

Camila Alves Bovi disse...

Eu tinha minha credencial para esse evento, mas acabou que não deu para ir nenhum dia! Fiquei tão chateada... Mas, não esquece de contar pra gente todas as novidades!
Beijos!

Lívia Picelli disse...

Oi Camila!
Pelo que a Lê falou, teve muita coisa legal sim! Mais pra frente ela posta mais coisa!
Um beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up