terça-feira, 10 de agosto de 2010

Make de sexta! (mega atrasada!)


Oi meninas!
Sexta-feira eu fui no cinema assistir “A Origem” com o meu namorado (aliás, o filme é ÓTIMO, recomendo). Aí eu aproveitei pra testar uma make que eu queria fazer já tem um tempinho, usando a cor lilás! Aliás, eu adoro lilás, roxo, violeta! Não são minhas cores preferidas, mas eu acho muito lindo (tanto é que a armação dos meus óculos é roxa =D).
Bom, vamos aos produtos usados:


– Pincel SS150 (atual F30) da Sigma
– Pincel SS168 (atual F40) da Sigma
– Pincel SS239 (atual E55) da Sigma
– Curvex de marca aleatória (xD)
– Corretivo Intense O Boticário, cor 01
– Base Líquida O Boticário, cor 01
– Blush Avon Smooth Minerals, cor Sandy Rose
– Avon Professional Eyeshadow Trio, trio lavanda
– Eyeko Graffiti Eyeliner Pen, cor roxa
– Lápis retrátil à prova d'água O Boticário
– Máscara para cílios The Colossal Volum Express, da Maybelline
– Batom Eyeko Liparazzi, cor Rehab
– MAC Studio Fix, cor C2

Algumas observações:
– Eu geralmente não uso pincel pra aplicar corretivo, apesar de ter um muito bom. O problema
é que eu não me acerto com ele (rsrsrs).
– Eu geralmente uso pincel de base, mas o meu tava sujo com outra base, aí achei melhor não
usar.
– E, sim, eu uso duas bases, hahah. Não gosto muito de pó compacto, mas amo o Studio Fix,
então prefiro usar ele com base líquida, assim ele segura mais a base, e minha pele não fica
muito brilhosa.

E então meninas, gostaram?
Um beijo!

PS: Um aviso MUITO IMPORTANTE: eu e a Le vamos ganhar uma priminha!!! A quarta mulher na família *risos*. Estou muito feliz com a notícia, vou poder paparicar ela até dizer chega! Ah, o nome dela é Melissa! Boa semana meninas!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up