segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - Parte 01

Oi meninas!
Como vocês já sabem, até terça-feira estará rolando a Beauty Fair 2010. Eu e a Leticia fomos ontem, e eu estou aqui para mostrar algumas fotos da feira para vocês:

Eu e a Le, numas das poucas pausas que fizemos rs

Ontem feira estava muito lotada, mas deu para ter uma idéia do que teremos de novidade para os próximos meses. E que novidades! Sério, é muita coisa mesmo, mas vou dar uma breve resumida:

Lançamentos Speciallitá Hits

Primeiramente devo dizer que eu não conhecia direito os esmaltes Hits até pouco tempo. Sério, achava que era esmalte importado, pois nunca tinha visto em nenhuma loja. Até que, um dia, eu fui numa perfumaria e comprei nada menos que 6 esmaltes de uma vez só. O resultado: amor à primeira pincelada! Consistência ideal (na minha opinião, claro ;D), cobertura e durabilidade ótimas. Essa coleção nova é muito linda, e nós já escolhemos os nossos eleitos (o stand estava vendendo os esmaltes, icluindo as outras coleções e a coleção da novela Tititi), que nós mostraremos em breve.

Esmaltes Rivka Color

Acho que já deu para ver que eu amo esmaltes né? E a Rivka trouxe esmaltes lindíssimos! Sério, fiquei pasma quando eu vi um rosa neon deles, que vidrinho mais lindo! Já escolhi uns que com certeza eu vou procurar!

Agora, está rolando no twitter uns burburinhos com relação ao evento em si. De fato, não foram em todos os stands que pudemos parar e conversar. Em alguns stands, quando olhavam a palavra "Blogs" na credencial, olhavam torto e simplesmente não respondiam às nossas perguntas. E as perguntas eram muitas, já que era a nossa primeira feira, e queríamos trazer muitas novidades para nossas leitoras. O que nos deixa chateadas é ser colocadas no mesmo barco de certas "blogueiras" que foram ao evento só para conseguir brindes.
Quando a gente tem uma oportunidade igual a que nós tivemos, a gente não pode deixar escapar. Por isso mesmo estarei lá amanhã, logo no começo da feira, e fazer tudo direito. Posso até não merecer um atendimento decente, mas vocês merecem ter acesso às novidades que virão após o evento.

Um beijo!

3 comentários:

Kassiane Franco disse...

Oláá meninas eu tbm estive na Beauty Fair no sabado e tirei foto com a Leticia Picelli,uma graça de pessoa....bjs amei o blog!!!

www.glamorous-woman.com.br

Leticia Slemer disse...

Kass, me manda a foto xDDD sabado tava muito mais "caminhavel" a feira, pena que deu só pra ir de tarde, mas valeu o tempo que fiquei lá! Ontem tava corridão pra todo mundo, acho que realmente o melhor dia pra se conversar com as empresas vai ser amanha (terça) mesmo.

Um beijo enorme =*

Kassiane Franco disse...

Lee me manda seu e-mail pra eu te mandar a foto...BIG BJOO!!!

fallowme no twitter @kahfashionnails

Msn:kassianezinha@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up