quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os cabelos de Scarlett Johansson

Oi meninas!

Bom, como todas já sabem, uma das atrizes que eu mais gosto é a Scarlett Johansson. Não sei explicar exatamente o que eu vejo de tão especial nela. Ela é linda, ótima atriz, era conhecida pelo corpão cheio de curvas (que já não tem mais tantas curvas, pq ela emagreceu), é super simpática nas entrevistas, e claro, é casada com o Ryan Reynolds (que é um gato, diga-se de passagem rs).
Acho que todas vocês já viram as fotos do novo corte que a moça exibiu na Comic Con* desse ano. Essa é mais uma das MUITAS mudanças que Scarlett já fez no cabelo. Vamos dar uma olhadinha nas outras?

Esse é um dos cortes mais usados pela Scarlett: loiro, na altura dos ombros e ondulado. Ele dá um visual bem natural para ela, destacando a pele perfeita que ela tem.

Esse foi o visual exibido por Scarlett durante a divulgação de The Spirit. O ondulado permanece, porém o comprimento é mais curto e os cabelos num tom mais próximo do caramelo, que ficou bom na sua pele clarinha.

Esse é um dos visuais da Scarlett que eu menos gosto. Ela morena não fica bonita (e olha que pra ela não ficar bonita é bem difícil viu). Os tons mais escuros tendem a envelhecer a pessoa, e no caso fez também que ela ficasse meio fantasma. Sei lá, é minha opinião, mas não ficou bem.

Aqui vemos a atriz em cena no filme Homem de Ferro 2 e, devo dizer, que esse é o visual dela que mais gosto. Adoro cabelo vermelho, e ela ficou muito linda nesse tom. Tá certo que ela só coloriu os cabelos por causa do filme, mas iria adorar vê-la com esse visual novamente.

E aqui temos Scarlett com seu novo visual, na Comic Con 2010. Achei que ficou bem interessante esse corte nela, mas não é tipo de corte que eu usaria (rsrs). O tom loiro já é de praxe, é uma das cores que mais ficam naturais na Scarlett.

E vocês meninas? Qual visual da Scarlett vocês mais gostam?
Um beijo!

*San Diego Comic Con é o nome de um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. É nele que sabemos as novidades sobre o universo dos HQ's e cinema. Como a Scarlett fará parte do elenco de "Os Vingadores", ela também participou do evento. Acontece todos os anos, no mês de julho.

Scarlett manda um beijo pra todas!


Imagens: Google.com

2 comentários:

Cristiane Picelli disse...

Scarlett é tudo! O primeiro é o melhor, bem Vicky Cristina Barcelona! hahahaha

Beijos gatas!

Lívia Picelli disse...

Oi prima!
Realmente, ela é diva! huahauha
Eu curti mais o visual ruivo e o último =3
Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up