quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O cabelo novo de Emma Watson!

Oi meninas!

Uma das coisas que fez a minha infância/adolescência foi Harry Potter. Tenho quase todos os livros, tenhos os DVDs de todos os filmes. E, se puder, em novembro assistirei a primeira parte do último filme na estréia. Com certeza =D
E, depois de seis filmes, não tem mais como não associar os personagens com seus respectivos atores. Principalmente a bela Emma Watson, intérprete da super-inteligente Hermione.
Bom, a atriz foi flagrada, por esses dias, com um novo corte de cabelo. Ela, que é conhecida pelos cabelos médios e ondulados, agora está com um corte bem curtinho. Vamos dar uma olhada?

Emma Watson antes, com cabelo comprido


Emma Watson com visual novo

Eu, particularmente, não curti muito o visual novo da Emma. Acho que ela ficava bem mais bonita e feminina com o cabelo mais comprido. A cor continua a mesma, que realça a pele bem cuidada dela. Mas ainda acho que esse corte desfavorece ela.

E vocês meninas? Curtiram o novo visual da Emma Watson?
Um beijo!

Fonte e fotos: Oclumência

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up