terça-feira, 3 de agosto de 2010

Site novo da Melissa, e minhas impressões sobre a Amazonista!

Oi meninas!
Hoje de manhã, quando olhei meu e-mail, havia recebido um e-mail da Melissa, falando sobre o novo site. Claro que, como apaixonada por sapatos que eu sou, eu fui dar uma olhadinha né?

Visão geral do site (e da minha barra de ferramentas xD)

Pra quem já visitou o site antigo, pode ver que a repaginada foi geral, com mais fotos e informações sobre as coleções e parcerias. Também teremos disponível pra visualização as edições anteriores da revista Plastic Dreams, feita pra Melissa. Antigamente tinha o site da revista, agora fica tudo junto. Na aba de parcerias, poderemos conhecer um pouco mais sobre as grandes parcerias feitas com a Melissa, tais como: Vivienne Westwood, Irmãos Campana, Lovefoxx (vocês podem até rir, mas eu sequer imaginava que a Lovefoxx da Melissa fosse a vocal do Cansei de ser Sexy, que eu tanto amo xD). Na minha opinião, ficou bem legal, mais claro e bonito que o anterior (e eu sou muito chata com website, sério).

Mas vamos ao que realmente interessa do site: a nova coleção Amazonista. Eu já tinha visto os modelos quando fui na SPFW desse semestre (graças ao sorteio relâmpago do Shampoo de Laranja), e desde o evento vários blogs tem mostrado a coleção na íntegra. Desde então, venho elegendo as minhas queridinhas, as que pretendo ter assim que o fator grana me permitir. Vamos dar uma olhadinha?

Melissa Campana + Costela de Adão (foto by Melissa)

Sem dúvida nenhuma, essa foi a que eu mais amei, de todos os modelos. Olha que delicadeza!!! As outras cores também são muito bonitas, mas essa verde foi a que mais me encantou. E olha que eu sou bem enjoadinha quando o assunto é sapatilhas! Mas essa eu terei, certeza.

Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane
(Foto by Melissa)

Bom, Vivienne Westwood dispensa apresentações. Se tem um estilista que eu realmente gosto, é essa mulher. Todos os trabalhos dela são muito legais! E as Melissas que ela desenhou também são lindas, mas essa chama muito mais atenção. De perto, ela realmente parece de couro. E essa rosinha é a melhor!

Melissa + Gaetano Pesce (Foto by Melissa)

Essa é uma das novidades da Amazonista. O modelo é totalmente customizável! É só cortar as bolinhas com uma tesoura, até ficar do jeito que vc quer. Eu até usaria ela dessa forma viu?

Bom, que me chamaram a atenção meeesmo, foram essas três.
Para saber mais sobre Melissas e sobre a coleção Amazonista:

- Site oficial
- Blog Plastic Fantastic

E aí meninas? O que acharam? Será que minha Ashia+Pequeno Príncipe finalmente vai ter um descansinho?
Um beijo!

PS: Não, a Melissa não me pagou nada para fazer esse post. Tudo o que escrevi é de uma fã de Melissa para outras. Beijos!

3 comentários:

Cristiane Picelli disse...

Nha! Eu quero essa da Vivienne! *.*

Cristiane Picelli disse...

Nhá!! Eu quero essa da Vivienne!

Adoro o blog de vcs!

=*

Lívia Picelli disse...

Primaaa *o*
Que bom que vc gosta do nosso blog, ficamos muito felizes!
As outras da Vivienne da coleção tbm são lindas ;D
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up