quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte(s) da semana: A Saga

Oi meninas!
Essa semana foi meio uma aventura com relação a esmaltes. Vou explicar o porque, rs.
Na sexta passada, eu tinha escolhido passar a semana de Mabi, da Hits TiTiTi, um azul meio esverdeado lindo. Passei duas camadas e ficou assim:

Hits TiTiTi - Mabi

Confesso que não imaginava que seria tão fácil de passar. Logo na primeira camada ele já colore bem. Mas eu sempre passo duas, acho que fica melhor. Usei também a cobertura roxinha da Colorama, e ficou lindo. Passei o fim de semana com ele, e estava amando o resultado.
Porém, na terça-feira, eu fui para Mogi das Cruzes com a Leticia e, na tentativa de me segurar no trem, eu bati minha unha do dedão e ela quebrou no meio. Aí tive que cortar todas, e aproveitei para testar um produtinho que a Leticia tinha ganho no encontrinho da Fing'rs, e que ela não ia conseguir usar.

No kit fofo que ela ganhou, veio o Kit Unhas Revolution, que contém 24 unhas postiças + 1 cola. Aí experimentei colocar sozinha, e não é que deu certo? O resultado vocês vão ver na foto:

Unhas Fing'rs + Colorama Clubber

Como eu não consigo ficar sem esmalte, eu passei o Clubber, da Colorama. Eu confesso que nunca gostei muito dos esmaltes dessa marca, e só comprava as bases/coberturas. Mas quando eu vi esse esmalte no stand da Ikesaki na Beauty Fair, não resisti e comprei. E não é que a cobertura dele é ótima? Com certeza vou comprar outros esmaltes da marca, só pra conhecer melhor.
E as unhas são ótimas. A fixação da cola me impressionou muito, não imaginava que ficasse tão firme. Parece unha de verdade! hahahah Para uma emergência, é ótima, recomendo muito.

E vocês meninas? Que esmaltes escolheram para essa semana?
Me contem!
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up