sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resenha: Cobertura Fosca da Cor Colorama

Oi meninas!
Ok, primeiramente devo dizer que o nome é beeeem besta hahahahah
Bom, já não é de hoje que os esmaltes matte viraram hit aqui no Brasil né? Começou quando a Big Universo lançou um produtinho todo serelepe chamado Matt Plus, que nada mais era do que um Top Coat ao contrário (ao invés de dar mais brilho, ele tira o brilho). Algumas marcas, como Impala e Risqué preferiram investir em linhas de esmaltes matte, incluindo em suas coleções opções bem interessantes. E agora é a vez da Colorama investir nos mattes, com o lançamento da Cobertura Fosca da Cor.

Antes, vou colocar a minha posição com relação à esmaltes matte: Eu gosto, apesar de não ser a minha textura preferida. Tenho alguns da Impala e da Risqué, além do famigerado Matt Plus, que eu não gostei, aliás.
No começo, eu torci um pouquinho o nariz para a cobertura da Colorama, mas decidi testar. Vamos ver o resultado?

Esmalte usado no teste: Pink Flúor da Risqué

Eu achei a cobertura bem digna, e dá o aspecto de matte que eu gosto. Na embalagem diz que "protege o seu esmalte", mas ainda não sei exatamente se cumpre essa função. Também achei menos "grosso" que o da Big, o que para mim é uma vantagem. Ah, e ele seca rápido também.


E aqui uma pequena comparação com o Matt Plus. Como vocês podem ver, a diferença é pouca, mas está lá. O da Colorama é menos grosso, e deixa um resultado mais bonito. E o da Big Universo não dura nada nas minhas unhas.

Resumindo: para quem gosta do efeito matte, é uma boa pedida. É uma boa opção também para as alérgicas, já que a Colorama não usa nenhum produto que causa alergia (vi isso aqui e aqui).
O me eu comprei no stand da Ikesaki na Beauty Fair, e paguei cerca de R$ 2,99, não lembro direito. Mas acho que a maioria das farmácias e lojas estarão vendendo, pois Colorama é muito fácil de achar. ;D

E aí meninas, gostaram?
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up