segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Liga das Gurias - by Leticia

Eu pessoalmente acompanho o Shampoo de Laranja a tempo suficiente pra não saber a data. Capaz que já sejam os 2 anos que o blog está comemorando, ou pouco menos. Lembro de como achei divertido o nome do blog, e as explicações do porque do nome. Isso sem falar do jeito divertido e simpatico que a Pri e a Kah escrevem. Sem sombra de dúvidas o Shampoo é um dos meus blogs preferidos, e um dos que mais me inspiraram a criar o meu. E a ideia (e a forma como rola) a parceria entre a Pri e a Kah e como eu desejo que sempre role a minha com a Liv (até pq eu e ela moramos juntas, então brigar nem rola rs). Mas novamente divago.


A primeira vez que eu vi o logo e as menções a “Liga das Gurias” no Shampoo, achei o maximo e morri de inveja (mas inveja boa gente, e já explico pq). As meninas de Porto Alegre iam ter uma super tarde e eu aqui, em São Paulo. E foi assim em março tb, qd houve a “Summer Edition”.


Eis que a Pri anuncia que teriamos a Liga em SP! MORRI com a noticia, pq, mesmo que eu não fosse, eu sabia que ia concorrer, e principalmente, que se essa desse certo, outras viriam.


Eu e a Liv passamos os 3 meses entre a noticia e a inscrição acompanhando, até abrirem as incrições (onde as 30 primeiras iriam) e nós fazermos. E começarmos a rezar. E qd a Pri e a Julia postaram os resultados no Shampoo e no Frescurinha, o delirio: Liv estava em segundo lugar e eu em terceiro. DELIRIO PURO! Pensa aquele semestre que foi tooodo uma caca, e de repente o mês começou a dar tuuudo certo. Pois foi assim.


O encontro foi no salão Bardot, ali na Vila Madalena, um espaço lindo demais. Qd chegamos, já haviam algumas das Gurias lá, e começamos a conversar, e falar de eventos, e blogs, e etc... E entramos. A Pri, a Kah e a Julia recepcionaram cada uma de nós com beijos abraços, e, dentro do possivel (pq nós somos 30 né?) deram atenção e conversaram com cada uma de nós.


Tivemos as palestras da Cadiveu (e eu queria tanto AQUELE vermelho nos cabelos), L’aqua Di Fiore e da Beauty’in. Os alimeticos são DELICIOSOS, especialmente o de Nectarina; E, presentes *o*

Só tenho a agradecer. Foi uma tarde deliciosa, com pessoas incriveis, aonde eu conheci muita gente legal, e me diverti muito. Lá em cima falei de inveja boa, e aqui vai o porque: TOMARA que hajam mais encontros da Liga em SP. TOMARA que eu consiga me inscrever. Mas se eu não for, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que as que forem vão aproveitar tanto quanto eu aproveitei. FOI DEMAIS!!!


Beijo beijo =*

5 comentários:

si in wonderland♥ disse...

Meninas, como foi bacana a tarde nesse dia não?
E a alegria das meninas? Adorei muito!
Pena que passou tão rápido que quando me dei conta já tinha terminado, e não consegui conversar muito...

beijos!

Si

Lívia Picelli disse...

Oi Si!
Ai, foi muito legal msm! Todas estavam muito alegres, e isso era contagiante!
Beijos!

Leticia Slemer disse...

a tarde foi mesmo otima, queria demais que tivessemos tido mais tempo todas juntas. Bora agitar e marcar de juntarmos todas *O*

Karina Catellan disse...

Realmente foi um dia super legal! Fiquei muito feliz em conhecer vocês duas e as outras meninas, espero que possamos futuramente nos encontramos pra tomar um coffee ou uma cervejinha mesmo hehehe, beijos

Lívia Picelli disse...

Precisamos marcar mesmoooo!!!!
Bjs bjs =**

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up