domingo, 19 de setembro de 2010

Rapidinha da Le =D

Gente, sei que tou devendo o meu post da Liga das Gurias, mais aquelas novidades informaticas e panz. E até twittei ontem que ia atualizar e talz, mas o findie simplesmente não rendeu. Cheguei ontem pregada, comecei a arrumar um free-lance, hj saí logo cedo e cheguei, tipo, 1 horinha atras;

Pelo menos namorei um pouco hj, e se a cptm não estivesse de lero-lero (ou manutenção, como preferirem), ainda teria namorado mais rs.. Fica a dica: TODAS as fucking linhas de trem de sp estão em manutenção e varias estações em reforma. Final de semana tá O CAOS. rs

No mais, essa semana tenho coisas minhas pra contar, a liga, a Liv tem uma resenha super especial pra gente, e essa semana promete. Essa semana Glee e The Big Bang Theory voltam com as novas temporadas e eu estou DOIDA de ansiedade... BAZINGA!!

Amo todas vocês, otimo inicio de semana meninas, e até o decorrer dela!
XoXo

Leticia

Um comentário:

Karina Catellan disse...

A CPTM tá uma zona mesmo ahahahah cada dia é uma coisa =x boa semana pra ti! Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up