quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O novo visual de Alexis Bledel

Oi meninas!

Um dos seriados que mais me marcou a minha "época do colégio" (hahah) foi Gilmore Girls. Até hoje me divirto com os diálogos inteligentes de Lorelai e Rory Gilmore, sempre com muitas referências à cultura pop, e uma pitada de bom humor. E o destaque da série, o que mais chamava a atenção, era a beleza da Alexis Bledel, que interpretava a Rory.
Ela anda meio sumida do circuito telvisão+cinema (sua última participação em seriados foi em um episódio de E.R, e no cinema foi em Post Grad, ambos no ano passado), mas acho ela muito talentosa e bonita. Adoro aqueles olhos dela *o*
Bom, hoje eu estava lendo o site do UOL Estilo (leitura diária obrigatória por aqui hahah), e vi que ela mudou a cor de seus cabelos para...ruivo! Vamos dar uma olhada?

Alexis com cabelo castanho

Alexis e seu novo cabelo

Eu achei que ficou bem legal, pois ela é branquinha e tem olhos claros, e a cor realçou bem. Os reflexos dourados deram um ar de naturalidade, que é tão difícil de manter no cabelo ruivo. Só acho que ela está um pouco branca demais, mas isso é da pessoa mesmo, eu também sou assim hahah
Eu particularmente gosto mais de um visual que ela adotou na transição 4ª/5ª temporada de Gilmore Girls (faz teeempo né, hahah), um corte mais na altura do pescoço, liso e na cor natural.

Meu visual preferido da Alexis

E então meninas, gostaram do novo visual dela?
Me contem!
Um beijo!

2 comentários:

Karina Catellan disse...

Também adoro a Alexis, mas não gostei dela ruiva não, prefiro ela como está na primeira foto. Beijos

Lívia Picelli disse...

Na primeira foto ela tá muito linda *o*
Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up