quarta-feira, 25 de maio de 2011

Re-começando

Ai minha cara ROXA de vergonha de chegar aqui só agora y.y
Foram muitas e muitas coisas nesses ultimos meses, entre trabalho, família, hospitais, e aqueles montes de coisas que é melhor nem comentar, já que agora tá tudo lindo. Ou quase lindo, vocês me dizem.

Tivemos algumas alteraçõeszinhas aqui, algumas de vocês até sabem: A Lívia, minha irmã, cumplice e amiga mudou de "casa"; ela montou um novo blog e está se dedicando apenas à ele. Então, vão lá ver!

Ainda estou apanhando aqui, normalmente era a Lívia que cuidava dos posts, e eu ainda não me acostumei com o "preparar post + foto + etc", mas tou indo nessa direção. Não quero que pareça que eu estou "publicando o que a marca X acha e panz", pq pra mim isso seria trabalho. E quando o blog virar trabalho, eu paro.

Pra mim, o blog foi e é até agora um meio de comunicação. Através dele conheci pessoas excelentes, fiz contatos e, pq não, cresci e aprendi um monte. Me divirto (no bom sentido) muito, e espero me divertir ainda muito mais, aprendendo, junto com vocês.

Tem alguns posts e resenhas prontos, fora as "unhas da semana" que eu fotografei esse tempo todo, então acho que ficaremos um pouco ocupados rs

E já que eu falei em recomeçar, vamos lá?
Meu nome é Leticia, tenho 27 anos, trabalho com fotografia e edição de imagens, sou pisciana, adoooro um chocolate, e maquiagem. E você? Me conta do que você gosta pra esse cantinho ser nosso e falarmos do que todos nós gostamos?

Beijoos =**
Le

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up