domingo, 18 de dezembro de 2011

Retornando à ativa + Comprinhas de novembro/dezembro

Ráááá!!!!
Pois é meninas e meninos, voltei!!!! Sentiram muito minha falta? Sentiram né? Néééé? rsrsrsrs
Bom, acho melhor eu explicar primeiro pq a Leh não tem aparecido por aqui, embora ela tenha falado que voltaria. Simples: em julho desse ano, nosso pai foi internado no Hospital das Clínicas, devido a algumas complicações no estado de saúde dele. Nesse período, ela não tinha tempo (nem cabeça) pra postar por aqui, nem eu tinha no meu outro projeto. Infelizmente, um mês depois, nosso amado pai veio a falecer. E tem sido super difícil retomar a vida como era antes. Creio que nunca vai voltar a ser a mesma coisa. E é isso, ela não voltou pra cá por não ter tempo pra escrever, e eu também. Espero que todas entendam.
Agora vocês me perguntariam: mas Lívia, você não tinha um projeto solo? Pois é, tinha. Só que eu percebi que não tenho condições de levar um blog pra frente sozinha. Por isso eu conversei muito com a Leh, e decidi voltar a postar pro Every Us, e SÓ pro Every Us.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix??

Bom, nesses últimos meses eu acumulei MUITA compra. Muita mesmo. Então, vamos falar mais dos últimos dois meses mesmo, e depois a gente posta daqui pra frente, ok? Na foto ainda falta as melissas, as roupas (que são poucas, sério), e as bolsas, mas o restante (que eu lembre, claro) tá tudo aí.


- Kit travel de pincéis "The Cities", modelo "Tokyo" (rosa), by Sigma Beauty;
- Óculos escuros, by Chilli Beans;
- Esmaltes "Cherry Crush" (vermelho) e "Midnight Affair" (azul marinho), ambos Revlon;
- Blush "Stunner" e pincel para sombras nº 239, ambos M.A.C..

Eu devo confessar que eu me senti muito realizada quando eu comprei esse pincel da M.A.C. Eu sempre quis testar os famosos pincéis deles, então decidi escolher um modelo que eu uso muito, que é de sombra. O blush também era desejo antigo, podia ser qualquer cor, mas a menina da loja passou esse em mim e eu amei! Os pincéis da Sigma eu nem preciso falar, já declarei amor por eles há muito tempo, rsrs. Mas esse kit é muito bacana, pena que é edição limitada (em breve vídeo resenhando o kit!). Já os esmaltes da Revlon foram uma baita surpresa pra mim. Eu tinha já o "Silver Screen", que eu comprei em janeiro. Aí fui numa Drogasil perto do meu trampo, e essas lindezas tavam em promoção! Precisava levar pra testar melhor né? E os óculos foram mais uma necessidade, preciso proteger meus olhos desse calor dos infernos excessivo :(

Quando eu tiver um pouco mais calma (semana de Natal é uma bosta, sério), eu posto as fotos das bolsas e das melissas, acho que vocês vão amar!

Um beijo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up