segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presentinhos e novidades!!

Oi meninas!
Dia 29/01 foi meu aniversário (duh!), e ganhei alguns presentinhos cosméticos. Querem ver?

E sim, já estou pensando num fundo decente pra fotos rsrsrs

Digam o que quiserem, doa a quem doer: eu AMO Victoria's Secret. E a mãe da minha chefe foi para os USA e trouxe o creme e a fragance mist do Amber Romance. Eu já tenho usado ambos, e são super cheirosos, principalmente o creme que deixa minha pele super macia.
O Duo de Sombras da Make B. é o Duo Jade, que vem uma sombra creme e uma verde-oliva linda, super usável pro dia-a-dia. Já usei pra ir trabalhar e adorei! A Sombra Unitária Intense é a cor nº 17, um azul cintilante lindo! Mais que tudo isso, ver minha tia e a afilhada dela (que eu não via há um ano, mais ou menos) compensa tudo!
E o M.A.C. Lipstick que mamãe me deu é o amado Morange, que eu estava há tempos criando coragem para comprar. É um laranja bem vivo, que ficou lindo em mim.

Swatches das sombras

Amostra do Morange na boca

E aproveitando o post, vim mostrar o meu novo visual:



O que acharam?
Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up