quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas: Galeria Melissa

Gente, eu amo Melissas. Fato.
E ontem, aproveitando minhas férias, fui fazer minhas últimas compras da coleção Power of Love.
Mas, antes de postar os modelos: houve um bafafá nas últimas semanas envolvendo a Melissa, com relação à inauguração de sua nova filial em NYC. Acontece que a equipe de marketing da Melissa convidaram duas blogueiras para a cobertura do evento, blogueiras essas que nada conhecem sobre a marca, que não são "melisseiras". Isso acabou se transformando numa revolução, com a hashtag #melissafail, que foi parar nos TTs do twitter. Eu confesso que fiquei muito chateada com o incidente por ser, antes de blogueira, leitora de dos dois melhores blogs que falam SÓ de melissa. Mas nem por isso eu vou deixar de comprar melissas, nunca. Minha decepção foi com o marketing, não com a marca.

Quer saber mais sobre o acontecido?


Mas vamos às Melissas!


Acho que eu já perdi a conta de quantas sapatilhas da Melissa eu tenho. Só desse modelo, a Ultragirl + Jason Wu II, é o meu segundo modelo. Eu já tinha a bordô, mas queria muito essa cor, a vidro/bege. E gente, ela é linda, confortável e super delicada!


Eu sou apaixonada por saltos, apesar de não ter muitos. Talvez eu seja até mais apaixonada por saltos do que antes, porque eu não posso usar salto no trabalho. E eu amei essa versão da Lady Dragon assinada pelo Jason Wu. O modelo eu já conhecia: salto médio, e bem confortável. E como ela ficou linda com esse laço estilizado em cima!


Vou confessar que esse modelo foi um daqueles que eu jurava que não ia comprar. A primeira vez que eu provei a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper, foi a da coleção Time Code (inverno 2011), e eu achei ela meio grande e desconfortável. E, claro, por ela não parecer uma Melissa, meu namorado adorou. Quando chegou essa coleção, eu disse que só compraria esse modelo se estivesse em promoção, porque eu tinha certeza que não ia dar certo. Quando cheguei na loja, pedi o modelo para provar e, meu Deus, quanta diferença! Ele encaixou direitinho, e ficou super confortável. Além de ela ser flocada e linda, é estável nos pés e os deixa super elegante.

Enfim, eu comprei as minhas melissas na Galeria Melissa, lá R. Oscar Freire, em SP. Maaaaas, tem várias lojas que vendem Melissa pelo país, ou também no site da loja.

Então meninas, gostaram?
Qual sua Melissa preferida?

Um beijo!

Um comentário:

Andreza disse...

Olá!


Nossa,
amo melissa! *-*


Tenho
várias. Esse terceiro modelo, Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper, quero muito essa.
Achei ela super linda e adoro melissas flocadas. *-* A primeira melissa é linda
também. =D
Beijos,
Andreza (http://sisramblings.blogspot.com.br/)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up