terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Testei: Shampoo + Condicionador Tresemmé Liso e Sedoso

Oi meninas!
E uma nova marca de cosméticos capilares chegou no mercado! Muito conhecida e recomendada no exterior, a  Tresemmé chega ao Brasil com seus produtos de qualidade por preços super acessíveis.
Confesso que o que me chamou a atenção na Tresemmé foi o cheiro. No começo do mês eu fui cortar o cabelo, e quando a cabelereira estava lavando meu cabelo eu senti o cheiro, e claro, perguntei a marca. Me surpreendi quando ela disse que era da Tresemmé! Desde então, vim procurando o shampoo para comprar. Para variar muito, no mercado perto de casa não tem (assim como não tem Pulmann e outras coisas, sacanagem). No domingo, eu aproveitei que fui andar de bike com o namorado (que foi incrível, aliás), e fui até a Drogaria São Paulo da Av. Paulista, e comprei o conjunto para testar.


Não vou poder falar sobre texturas e outras características do shampoo e do condicionador, até porque não entendo taaaaaanto assim de produtos para o cabelo. Ainda estou aprendendo!!
Mas vamos ao que eu senti: meu cabelo ficou muito cheiroso! Eu uso secador e chapinha depois de lavar, e o cheiro CONTINUOU no meu cabelo. E ele ficou muito, muito macio e brilhoso. Olha só as fotos:


Recomendo muito!!!
E vocês meninas, já usaram?
Um beijo!

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tbm tô testando essa marca, só que a linha Recontrução e Força e tô adorando!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Lívia Picelli disse...

Oi Jú!
Depois conta pra gente o que vc achou!
Um beijo!

Priscila Marques disse...

Também amei Tresemmé! Perfeito! Uso e recomendo! 
http://muito-gloss.blogspot.com.br/

Descupinizadora disse...

Super interessante!!! Nossa o cabelo se encheu de vida com flash... Amei!!! >>>Parabéns<<<

Empresa SBD Cupins com mais de 25 anos de experiência e dedicação em descupinização, dedetização, desentupimentos, limpeza de fossa, hidrovacuo e hidrojateamento, esgotamento de possos artesianos, limpeza pós obras. eliminação de praga em grãos, elétrica e hidráulica.11 2918-9999PLANTÃO 24H11 3481-9820 ID 107*80861não cobramosTAXA DE VISITAe cobrimosQUALQUER ORÇAMENTO

Sara Mizky disse...

Eu amo

condicionador

Tresemmé!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up