segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Liga das Gurias - Edição SP


Que tarde maravilhosa!
Mas vamos com calma, para eu poder contar tudo para vocês!
Ontem, no Salão Bardot, aconteceu a edição de São Paulo da Liga das Gurias, que é um evento organizado pelas queridas Pri (do blog Shampoo de Laranja) e Júlia (do blog Frescurinha). Eu e a Leticia estivemos entre as 30 participantes do evento! E hoje eu vou falar para vocês como foi!

Foto by: Leticia Brasil

O evento começou às 14:30, com algumas palavras da Pri e da Ju. E o que dizer delas? São lindas, simpáticas, divertidas, e muito queridas. Estar com elas, para mim, foi um grande prazer, pois são duas blogueiras que eu admiro demais, e conhecê-las me deixou muito feliz!
Logo depois, o pessoal da Cadiveu conversou com a gente sobre a linha nova de tratamento para cabelos: a linha Glamour. Foi muito legal conhecer um pouco mais desta marca, que já tinha me deixado uma ótima impressão na Beauty Fair. Só me deixou mais curiosa ainda pra conhecer os produtos!
Enquanto estávamos prestando atenção na Cadiveu, os profissionais da Fing'rs estavam fazendo a demonstração do novo lançamento deles: o Spa Sensorial. Gente, que delícia ficaram as minhas mãos depois do tratamento! Limpas e bem macias!
Logo depois da Cadiveu, foi a vez da L'aqua di Fiori falar um pouco sobre a linha de maquiagem deles. Eles tem uma linha bem legal, e uma gama de cores de batons que me deixaram bem boba (hahah). Os perfumes eu já conheço de muito tempo, e sabia que eram ótimos. Ah, e também mostraram alguns produtos da linha Spa, que foram sorteados entre as participantes.

Algumas das meninas lindas que estavam participando!

Depois foi a vez da Fing'rs falar sobre as suas unhas postiças. Mas não é SÓ unhas postiças que eles fabricam! Eles fazem cílios postiços (que são lindos), tatuagens para unhas e corpo, e, claro, a linha Spa Sensorial. É tanta coisa que a gente se perde para ver qual é o melhor!
Por último, tivemos a nutricionista da Beauty'in falando sobre os produtos. Para quem não conhece, a Beauty'in é uma marca de aliméticos (alimentos com propriedade cosmética), que foi criada pela empresária Cristiana Arcangeli. Ela nos mostrou os beauty drinks e nos falou dos beauty candies. Gente, é muito legal! Os beauty drinks são gostosos e, o que é melhor, possuem baixa caloria e ajudam a cuidar da beleza e do bem-estar (cada um dos oito sabores tem uma propriedade diferente, sendo que são 4 de manutenção da beleza, e 4 de manutenção do bem-estar).
Mas o evento não parou por aí! Ainda tinha demonstrações de maquiagem e cabelos por conta dos profissionais da L'aqua di Fiori e da Cadiveu! Sem falar das meninas lindas que conhecemos lá, como a Denise, a Karina, a Jéssica, a Leticia Brasil, a Gabi, a Claudinha Stoco, e muuuuitas outras meninas que, com certeza, não serão esquecidas!
Algumas fotos para vocês verem:

Todas as blogueiras envolvidas na organização da Liga

Karina, Jéssica, eu e a Leticia

Jéssica, Denise e eu

Eu sendo maquiada pelo Mariano da L'aqua di Fiori

Júlia, Pri e eu

Gabi e eu

Kah e eu

Meninas, conhecê-las foi maravilhoso! Não tenho palavras para expressar o quanto eu me sinto grata pela oportunidade de participar de um evento tão gostoso. Poder conhecer a cada uma de vocês um pouquinho melhor, encontrar meninas que, como eu, são antenadas no mundo da moda, cosméticos e afins, isso não tem preço! Nunca vou esquecer esse dia. Sério. =D

Saldo de brindes nº1...

...e nº2! hahah

Mais uma vez, Jú e Pri: muito obrigada pela oportunidade! Vocês são o retrato do povo gaúcho (que eu tanto amo e admiro): alegre e simpático! E podem ter certeza que vocês já tem um lugar no meu coração! Amei conhecer vocês!

Um grande beijo!

2 comentários:

Karina Catellan disse...

Adorei conhecer vocês meninas, até qualquer hora!

Lívia Picelli disse...

Oi Ka, também amamos conhecer vc! Precisamos nos encontrar mais vezes!! Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Disqus for Every Us Make Up